Apartamento T3 à venda em Pontinha e Famões, Odivelas RE/MAX Portugal

Apartamento T3 à venda em Pontinha e Famões, Odivelas RE/MAX Portugal1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 370.000
  • Área85 m²
  • Construção1982
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoOdivelas
  • Freguesia
    Pontinha e Famões
  • REFPT-124401207-107
3
1
85 m²
85 m²
-1
-
B
 

Descrição

Apartamento T3 Remodelado na Pontinha
Apresentamos este fantástico apartamento T3 na Pontinha, recentemente remodelado, ideal para quem procura uma localização prática, com todo o tipo de comércio, serviços e comodidades nas proximidades.
O imóvel dispõe de uma cozinha equipada e de uma casa de banho remodelada, tendo sido também substituídas as canalizações e a instalação elétrica, proporcionando maior tranquilidade e segurança.
Para um maior conforto térmico e acústico, o apartamento conta com janelas em PVC, vidros duplos e sistema oscilobatente. Um dos quartos dispõe ainda de roupeiro, oferecendo uma solução prática de arrumação.
A sua localização privilegiada permite usufruir de uma vasta oferta de comércio, serviços e transportes, tornando o dia a dia mais cómodo e facilitado.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento remodelado, funcional e bem localizado na Pontinha.
Marque já a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa!

Localização

União das Freguesias de Pontinha e Famões, Odivelas, Lisboa

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT