Outros - Comercial para arrendar em Alvalade, Lisboa RE/MAX Portugal

Outros - Comercial para arrendar em Alvalade, Lisboa RE/MAX Portugal1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelLoja
  • Arrendamento€ 3.000/mês
  • Área270 m² | 297 m²
  • Construção1972
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Alvalade
  • REFPE-123751432-62
-
-
270 m²
297 m²
-1
-
D
 

Descrição

Espaço comercial / Serviços / 300m² / Alvalade / Lisboa
Um espaço. Várias possibilidades. O próximo conceito pode ser o seu.
Em plena zona de Alvalade, na Rua João Saraiva, encontra este espaço com cerca de 300m² de área bruta, atualmente ocupado por uma galeria de arte.
Com uma área ampla e uma configuração versátil, este imóvel oferece o cenário ideal para empresas e empreendedores que procuram um espaço com personalidade, dimensão e potencial para criar um conceito diferenciador.

A configuração existente contempla uma ampla área de exposição, escritório, zonas de apoio, copa, WC, arrumos, armazém e área de acervo, permitindo diferentes soluções de utilização e adaptação às necessidades do futuro negócio.
Um espaço amplo e versátil, pronto para ganhar uma nova vida e adaptar-se a diferentes conceitos, projetos e negócios. Um lugar onde pode dar forma à sua próxima ideia.

A localização em Alvalade acrescenta valor ao espaço: uma zona consolidada de Lisboa, com forte componente residencial e comercial, comércio de proximidade, restauração, serviços e excelentes acessibilidades. A estação de Metro de Alvalade fica a poucos minutos a pé, existindo também diversas ligações de autocarro na envolvente.
É uma localização que permite conjugar acessibilidade, visibilidade e proximidade de uma comunidade ativa, tornando o espaço interessante tanto para negócios orientados para clientes como para empresas que procuram uma localização funcional para as suas equipas.
Mais do que arrendar um espaço, a oportunidade está em criar aqui o próximo negócio.
Contacte-me para mais informações ou para agendar uma visita.

Nota: O espaço estará livre a partir de Fevereiro de 2027

Localização

Alvalade, Lisboa

Contactos

Remax Prestige
Licença AMI: 10006
Website: remax.pt/prestige
Morada: Avenida de Roma, nº 48A - 1700-348 Alvalade - Lisboa
Telefone: 218 800 800
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Remax Prestige