Apartamento T3 em condomínio fechado com piscina a estrear

Apartamento T3 em condomínio fechado com piscina a estrear1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 650.000
  • Área151 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLoures
  • Freguesia
    Santo António dos Cavaleiros e Frielas
  • REFCT-36497
3
3
151 m²
151 m²
-1
-
A+
 

Descrição

Apartamento T3 com 151m², varandas de 41m² e 2 lugares de garagem, inserido em novo condomínio privado a nascer em Santo António dos Cavaleiros, em Loures, a poucos minutos de Lisboa e a poucos minutos a pé da nova estação de metro das 'Torres da Bela Vista'.

Um condomínio composto por modernos apartamentos que beneficiam de estacionamento subterrâneo privativo com pré-instalação para veículos elétricos, excelentes acabamentos, generosas janelas e varandas, carpintarias lacadas, porta de alta segurança, ar condicionado com alta eficiência energética, roupeiros embutidos e cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos de topo e móveis com grande capacidade de arrumação.

Beneficia de uma vasta zona verde comum, de uma sala multiusos, um ginásio e uma piscina. Um empreendimento verde que tem na sua génese a sustentabilidade e, por isso, a diminuição do impacto ambiental.

O empreendimento situa-se a menos de 10 km do aeroporto e da ponte Vasco da Gama numa zona com excelentes acessos rodoviários, junto às autoestradas A1 e A8 (Lisboa-Porto), e A9 e A16 (Oeste).

Junto aos parques do Casal do Monte e da Encosta de Santo António dos Cavaleiros, este condomínio terá fácil acesso à rede de transportes públicos - a nova estação de metro 'Torres da Bela Vista', a poucos minutos a pé do condomínio, fará ligação direta a Odivelas e qualquer ponto da capital - escolas, ginásios, serviços de saúde e comércio.

Ideal para quem procura uma casa moderna com todas as comodidades que a vida urbana oferece, sem prescindir do sossego de viver às portas de Lisboa.

Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

Características

  • Cozinhas totalmente equipadas
  • Porta de alta segurança
  • Excelentes acabamentos
  • 2 lugares de garagem
  • Roupeiros embutidos
  • Excelentes acessos
  • Condomínio privado
  • Ar condicionado
  • Estacionamento
  • Apartamento t3

Localização

União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Loures, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: dils.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 966 007 777
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana