Apartamento T4 em Belém, novo, com vista rio, varanda, estacionamento e arrecadação

Apartamento T4 em Belém, novo, com vista rio, varanda, estacionamento e arrecadação1 / 26
2 / 26
3 / 26
4 / 26
5 / 26
6 / 26
7 / 26
8 / 26
9 / 26
10 / 26
11 / 26
12 / 26
13 / 26
14 / 26
15 / 26
16 / 26
17 / 26
18 / 26
19 / 26
20 / 26
21 / 26
22 / 26
23 / 26
24 / 26
25 / 26
26 / 26
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T4
  • Venda € 1.734.000
  • Área216.09 m² | 252.10 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Santa Maria de Belém
  • LocalCentro Cultural de Belém
  • REFCT-36207
4
4
216.09 m²
252.10 m²
-1
-
A
 

Descrição

Apartamento T4 em Belém, novo, com vista rio, varanda, estacionamento e arrecadação.

Este apartamento T4 a estrear, com 216,09m² de área bruta privativa, varandas, vista rio e três lugares de estacionamento e arrecadação, fica situado numa das zonas mais privilegiadas de Belém, Lisboa.

A zona social oferece uma sala ampla de 51m², luminosa, com vista direta para o Tejo. A cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos SMEG, alia design e funcionalidade. A área privada inclui dois quartos em suíte e dois quartos adicionais com roupeiros, sendo que dois têm acesso a varanda.

O apartamento dispõe ainda de ar condicionado, acabamentos de elevada qualidade, arrecadação e classe energética A, garantindo conforto e eficiência.

Integrado no prestigiado empreendimento Bom Sucesso, a apenas 150 metros do rio Tejo, este edifício combina fachadas históricas recuperadas com interiores de estética industrial minimalista, num projeto do atelier Saraiva+A com execução 'Fine Living' da Vogue Homes. O conjunto destaca-se pela arquitetura contemporânea, pelas mansardas recuadas e pela amplitude dos espaços exteriores.

Viver na Rua Praia do Bom Sucesso é estar a 150 metros do rio Tejo, numa das zonas mais emblemáticas de Lisboa. A poucos minutos a pé encontra-se a frente ribeirinha, o CCB, o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e uma vasta oferta cultural, histórica e gastronómica incluindo os famosos Pastéis de Belém. A área oferece excelentes acessos, com autocarros e estação de comboios de Belém nas proximidades, facilitando deslocações para o centro de Lisboa ou Cascais. Escolas, comércio, serviços e esplanadas completam um estilo de vida prático, urbano e ligado ao rio. O aeroporto situa-se a cerca de 12 minutos de carro.

Não perca esta oportunidade!

Características

  • Estacionamento e arrecadação
  • Totalmente equipada
  • Excelentes acessos
  • Ar condicionado
  • Apartamento t4
  • Sala ampla
  • Oportunidade
  • Arrecadação
  • Varanda
  • Vista rio

Localização

Centro Cultural de Belém , Santa Maria de Belém, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: dils.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 966 007 777
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana