Apartamento T2 à venda em Belém, Lisboa RE/MAX Portugal

Apartamento T2 à venda em Belém, Lisboa RE/MAX Portugal1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
-8%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda (445.000) € 410.000
  • Área52 m² | 62 m²
  • Construção1964
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Belém
  • REFPT-120511501-538
2
1
52 m²
62 m²
-1
-
C
 

Descrição

T2 A ESTREAR EM PEDROUÇOS, BELÉM
Na Rua de Pedrouços, em Belém, localiza-se este T2 de 62m² de área bruta privativa que foi totalmente remodelado e que está pronto a estrear.
O apartamento insere-se num prédio dos anos 60. É um 3º andar sem elevador e inclui uma arrecadação no 4º andar.
As canalizações, electricidade e esgotos foram integralmente substituídas.
O funcionamento é 100% elétrico (sem gás) e a cozinha está equipada com placa, forno, exaustor, máquinas de lavar louça e roupa e termo acumulador (100 litros). Não tem
frigorífico.
Virado a sul, com uma só frente, é banhado de luz natural ao longo de todo o dia e dispõe de uma pequena varanda.
O pavimento é bonito, em taco de madeira. Tem ar condicionado em todas as assoalhadas. Só um dos quartos tem roupeiros o que lhe dá a possibilidade de os mobilar a seu gosto.
A Rua de Pedrouços fica numa zona residencial calma e consolidada, entre Belém e o
Restelo, e a poucos minutos a pé do Tejo.
A curta distância encontra alguns dos mais importantes monumentos e museus de Lisboa: Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), Museu Nacional dos Coches, Centro
Cultural de Belém e Palácio de Belém. Além disso pode contar com o passeio ribeirinho para caminhadas, jogging ou passeios de bicicleta.
A zona, bem servida por comércio local, supermercados, cafés, pastelarias, restaurantes e esplanadas na frente ribeirinha, é também muito procurada por famílias pela proximidade com colégios e escolas de referência - como o Colégio Bom Sucesso, o Externato Santa Maria de Belém, Colégio S. Francisco Xavier e a Escola Básica do Restelo. É ainda nesta zona que se situam o Hospital Egas Moniz e o Centro Clínico Champalimaud.
Excelentes acessibilidades: elétrico 15E, autocarros Carris 723,729 e 79B, Linha de Cascais de comboio (estações de Belém e Algés). Acesso rodoviário rápido ao centro de Lisboa, à Marginal N6 para Algés / Cascais e à A5 que liga Lisboa e Cascais.
O apartamento é Ideal para habitar ou para investir e situa-se numa das zonas mais procuradas de Lisboa, junto ao Restelo, ao Tejo, e está bem servido de transportes,
escolas, comércio e cultura.
Valor da quota mensal: 23 euros/mês

Localização

Belém, Lisboa

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT