Apartamento T3 com varanda em novo empreendimento em Campolide

Apartamento T3 com varanda em novo empreendimento em Campolide1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 995.000
  • Área126 m² | 130.50 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Campolide
  • LocalCampolide
  • REFCT-34967
3
2
126 m²
130.50 m²
-1
-
B-
 

Descrição

Apartamento T3 com 126m², varanda de 5m², inserido num novo projeto residencial a nascer em Campolide, um dos bairros mais centrais e autênticos da cidade, e combina o dinamismo urbano com a serenidade do Parque Florestal de Monsanto.

Com assinatura da RCA Arquitectura, liderada por Rafael Balestra, é uma reconversão de um espaço industrial num edifício contemporâneo de linhas minimalistas, com uma fachada que privilegia a luz e as vistas desafogadas.

O empreendimento distingue-se pelas suas amenities exclusivas - piscina no rooftop, spa, sauna, ginásio, sala de reuniões e escritórios -, oferecendo uma experiência de conforto e bem-estar sem precedentes.

Os apartamentos, de tipologias T1 a T3, apresentam espaços amplos, varandas generosas, cozinhas abertas com eletrodomésticos Siemens e acabamentos em madeira natural e pedra.

O projeto está em processo de certificação LEED Gold, refletindo um compromisso sério com a sustentabilidade e a eficiência energética.

Viver neste empreendimento é estar a meio caminho de tudo: próximo da Praça de Espanha, Amoreiras, El Corte Inglés e universidades de referência como a Nova e o Técnico.

O acesso direto a transportes, escolas, hospitais e ao Parque de Monsanto garante um quotidiano equilibrado entre natureza, trabalho e lazer.

Solicite já mais informações e descubra a sua nova casa em Lisboa.

Características

  • Vistas desafogadas
  • Sala de reuniões
  • Espaços amplos
  • Apartamento t3
  • Residencial
  • Escritório
  • Varanda
  • Piscina
  • Cozinha
  • Ginásio

Localização

Campolide, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: dils.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 966 007 777
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana